segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vim

Caminho, olhar e ir.
Parece que para existir a caminhada, todas estas palavras devem se equilibrar. 
A um tempo atrás parecia que não tinha caminho, e quando mudei o olhar, parecia que não tinha como ir, e quando fui...

Ah quando eu vim!

Quando eu vim olhei pra trás e vi que só estava começando. 
Que todo o complexo se resumia a um simples caminho. O olhar que antes em um simples foco, percebeu que poderia olhar diferente. E ir, vim, isto é mais que normal. Visto na natureza tantos que vão e voltam depois de tanto tempo chamando tudo de um "ciclo de vida". 
Eu me mantenho em movimento, o ciclo da minha vida.
Então, eu mais que vim, eu estou e sou! 
Como quem sabe o caminho de volta, como alguém que sabe trabalhar. 
Enfim, como formiga! Igual no todo e individual sozinho.

Texto do dia 19/06/17





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto te fez mexer?
Mova-se aqui!