terça-feira, 26 de abril de 2016

Cartas para memória...

Você fala de nossas cartas e as vezes não tenho como guardá-las, antes, as guardava onde onde eu iria ler depois, e hoje? Hoje o histórico te dá uma sensação que tem, mas nem mesmo guardou.

Eu já perdi alguma conversas com você. Mas as vezes eu lembro de umas coisas importantes que simplesmente falamos, e não deixarão de ter valor pois não estão catalogadas.

Memória curta!

Faz com que tenhamos "amigos", centenas deles, que nem sabemos mais que existem ate fazerem aniversário. Empobrecendo o cérebro falando que é mais importante o que está no HD do que o que está nele.
Deixar com que cada coisa morra no seu tempo, ou deixar que sejam substituídas por outras dentro da realidade.

Por fim, se conseguir manter ou mesmo se apagar suas cartas. Saiba que serão apagadas do meu  HD, da minha memória FLASH, Mas não de mim.
Mesmo que eu não me lembre de um conjunto de palavras se quer, lembrarei de como senti!

2 comentários:

Isto te fez mexer?
Mova-se aqui!