quarta-feira, 13 de março de 2013

Uma falta por não ter o que fazer...



Ontem falei de impotência, hoje eu sinto!
É possível acreditar que sinto isto feliz? As vezes nem eu acredito.
Tudo hoje parece ironia, parece que a porta fechará, só que na minha frente.
Ser bom é ajudar alguém andar com as próprias pernas? E quando as pernas são grandes demais?
Vai para mais longe, minhas pernas são grossas, mas saltar daqui pra lá e de lá pra cá, acho que não é a solução. A solução é sentir o esperado.
É desejar que isto não acontecesse mais tarde do que já está acontecendo...

Um comentário:

  1. Nenhuma porta se fechará pra quem já está dentro...quero saltar,quero! Enquanto tiver forças para fazer. Do que seria uma aula de ballet sem grandes saltos?!? incompleta, linear, insatisfeita, monótona...Quanto mais para os que gostam! Nem tudo é questão de destino, e sim de escolhas, as vezes para a sobrevivência, e nem sempre há uma associoação do grau das escolhas com a importância delas, e sim a necessidade de algumas e a possibilidade de as outras se encaixarem por um tempo!

    ResponderExcluir

Isto te fez mexer?
Mova-se aqui!